Últimas Notícias

Localizar notícias:
Voltar

Calcium MDK: saiba como essa fórmula pode te ajudar 

Você ainda não conhece o Calcium MDK? Essa é uma potente fórmula que promete auxiliar nas dores e na saúde óssea, e tem sido bastante procurada por pessoas de diferentes idades. 

Isso acontece porque os problemas ósseos não estão apenas em idosos, como muitas pessoas imaginam. 

De acordo com o Ministério da Saúde, as mulheres antes dos 45 anos, que estão no período após a menopausa, que retiraram os ovários ou que tiveram a menopausa precoce, precisam prestar atenção nos cuidados da saúde óssea. 

Além disso, existem cerca de 10 milhões de pessoas com osteoporose no Brasil, doença que provoca 200 mil mortes por ano. 

E, por esses e outros motivos, separamos um conteúdo completo para você conferir como funciona essa solução inovadora.  

Para que serve o MDK e quais as vantagens deste suplemento 

O Calcium MDK nada mais é do que um suplemento repleto de ingredientes fundamentais para manter a saúde dos seus ossos. 

Assim, o medicamento foi desenvolvido especialmente para aumentar a absorção de cálcio pelo organismo, evitando futuros problemas e diminuindo os sintomas. 

Aliás, já imaginou o que pode conter nesta fórmula? Pois bem, os principais elementos desta composição consistem em magnésio, as vitaminas D3 e K2, e, é claro, o cálcio. 

Dessa maneira, cada ingrediente tem o seu próprio benefício, mas eles têm como objetivo principal  deixar os ossos mais fortes e saudáveis, evitando doenças, como a osteoporose, auxiliando na manutenção sanguínea e reforçando o funcionamento das articulações, tendões e cartilagens. Veja só: 

Quem não pode tomar Calcium MDK?

Apesar de ser um suplemento para as diversas etapas da vida, é importante que as crianças, as gestantes, as pessoas que amamentam e os idosos recebam, antes do consumo, a orientação de um profissional especializado. 

Com qual idade pode tomar o Calcium MDK?

Como já falamos, as pessoas costumam ter em mente que a osteoporose é apenas um problema que aparece nas fases mais avançadas da vida. 

Mesmo assim, vale ressaltar que a melhor maneira de evitar possíveis prejuízos é cuidando da sua saúde desde cedo. 

-> Conheça a medicina preventiva.

Por isso, durante a adolescência, quando a massa óssea ainda está sendo construída, já é um momento para iniciar a prevenção.

O Calcium MDK da Farmácia Roval, por exemplo, é uma ótima fórmula que contém todos os benefícios citados acima e muito mais. 

É um suplemento à base de minerais bisglicinados, cálcio e magnésio e enriquecido com vitaminas D e K em suas versões mais ativas para que a absorção seja otimizada e tenha um efeito terapêutico mais expressivo. 

Se deseja conhecer mais sobre o nosso Calcium MDK ou tirar outras dúvidas, clique no banner abaixo e fale com um especialista. 


Voltar ao topo
Por
publicado 20/07/2023 - 04h40 | última modificação 07/03/2024 - 03h42