Últimas Notícias

Localizar notícias:
Voltar

Conheça a Base Fortalecedora de Unhas e seus benefícios

Manter suas unhas fortes e saudáveis não precisa ser uma dor de cabeça. No dia a dia, alguns produtos como detergentes, esmaltes e removedores podem acabar comprometendo a saúde das suas unhas. Para aliviar esses efeitos, a nossa Base Fortalecedora é a solução certa!

Se você quer as suas unhas mais fortes, lisinhas e sem manchas, é só continuar a leitura para conhecer os benefícios deste produto, que já virou o queridinho dos nossos clientes.

 

O que pode afetar a saúde das unhas?

Existem vários fatores que podem agredir a saúde das suas unhas. Nutrição inadequada, remoção excessiva da cutícula, utilização de equipamentos errados na hora de cuidar delas, exposição a produtos químicos, esmaltes de baixa qualidade e até maus hábitos como roer as unhas e usar calçados muito apertados, são alguns exemplos.

Fique sempre de olho para identificar qualquer sinal. Se elas estiverem muito ressecadas, quebradiças ou porosas, apresentando manchas ou alguma outra irregularidade, é hora de redobrar a atenção.

 

O que é a Base Fortalecedora de Unhas e quais os seus benefícios?

Composta por três poderosos agentes, a Base Fortalecedora da Roval é a sua maior aliada para manter a saúde das suas unhas.

O óleo de melaleuca se une ao óleo de cravo, promovendo um efeito antibacteriano, antifúngico e anti-inflamatório. A queratina chega para reconstruir a unha conferindo firmeza, flexibilidade e uniformidade, eliminando a descamação. Além disso tudo, ainda tem um cheirinho maravilhoso de cravo e é toda versátil, podendo ser utilizada tanto como base, quanto como finalização pós-esmalte.

 

Outros cuidados para manter a saúde das unhas

Além do uso da Base Fortalecedora, você deve manter outros cuidados no seu dia a dia para preservar a saúde das suas unhas.

Manter suas unhas cortadas e lixadas é uma ótima maneira de iniciar os cuidados. Não é necessário estar toda semana em um salão de beleza, mas deixá-las sempre em ordem diminui a proliferação de fungos e evita quebras. A hidratação das cutículas, com um produto específico ou com um óleo vegetal, também deve virar rotina!

A sua alimentação também pode interferir na saúde das unhas. A deficiência de nutrientes como as vitaminas A, B e E pode deixá-las mais fracas. Invista em uma alimentação balanceada, com frutas, vegetais e leguminosas, principalmente os ricos em zinco, enxofre, cálcio e sílica, que vão dar uma forcinha para as unhas.

Para finalizar, uma informação importante, que muitos não sabem: a acetona não é o produto ideal para remover o esmalte! Ela pode deixar suas unhas mais sensíveis, ressecadas e enfraquecidas. Invista em um removedor de esmalte de melhor qualidade e, claro, que não contenha acetona em sua composição.

Ainda ficou com dúvidas sobre o assunto? Clique aqui para encontrar a loja mais próxima e converse com os nossos farmacêuticos. Ou se preferir, é só enviar uma mensagem no Fale Conosco.

Também estamos nas redes sociais. Siga os nossos perfis no Instagram e no Facebook!

Até mais!


Voltar ao topo
Tags:
Por
publicado 23/06/2021 - 11h05 | última modificação 23/06/2021 - 11h09