Últimas Notícias

Localizar notícias:
Voltar

Suplementos para ganhar massa que você precisa conhecer

Está cansado de não ter os resultados que deseja nos seus treinos? Os suplementos para ganhar massa podem te ajudar nesse processo! 

A rotina de exercícios não é uma tarefa fácil, é preciso ter muita disciplina. Além disso, com a pouca experiência, algumas pessoas acabam pulando etapas importantes, como pausas, dias de descanso, aumento progressivo de cargas e muito mais. 

De acordo com uma pesquisa, o Brasil se enquadra como o quarto país no ranking de vendas de produtos de nutrição esportiva, e, desde 2017, vem crescendo o faturamento de empresas desse ramo. 

Com isso, os medicamentos manipulados para a musculação têm se tornado cada vez mais comuns durante a prática de exercícios. 

E, dentro das opções, temos uma variedade imensa para cada tipo de necessidade, como perda de peso, ganho de massa magra, aumento do metabolismo ou até ganho de energia, por exemplo. 

Confira todos os  produtos Roval. 

Aliás, vale ressaltar que toda a fórmula manipulada precisa de uma prescrição médica para ser produzida, garantindo assim as quantidades exatas das substâncias que você precisa. 

Mesmo com essa personalização, selecionamos alguns tipos de manipulados mais comuns que podem te ajudar nesse processo. Confira: 

Conheça 5 suplementos para ganhar massa

1. Carnitina 

Se você procura reduzir o percentual de gordura, essa substância pode ser uma das opções indicadas pelo profissional. 

Em sua maioria, ela é usada para aumentar a performance nos treinos e queimar gordura durante os exercícios. 

2. Creatina 

A creatina já é bastante conhecida na rotina de alimentação dos praticantes de exercício físico, ajudando em atividades mais intensas, no  levantamento de peso e na hipertrofia. 

Ela é formada por aminoácidos e tem o objetivo de recompor o estoque de energia do corpo e auxiliar no ganho de massa magra, além de ter efeitos positivos em doenças neurológicas e crônicas. 

3. Whey Protein 

Talvez um dos queridinhos, o Whey Protein, como o nome já diz, é feito de proteínas e aminoácidos importantes para o funcionamento do corpo, tratamento de doenças e o equilíbrio alimentar.

4. BCAA 

Esse também é um suplemento formado por aminoácidos para reduzir o cansaço dos músculos e ajudar na recuperação. Não só isso, como outros medicamentos, aumenta a performance e a velocidade de emagrecimento. 

5. Maltodextrina

Por último e um pouco menos conhecida, a Maltodextrina nada mais é do que um carboidrato que ajuda a dar energia durante o treino e evita que exista perda de massa muscular. 

Normalmente, é consumida com outros suplementos para ser melhor absorvida pelo corpo.

Faça o orçamento do seu medicamento manipulado agora. 

Saiba onde comprar os melhores suplementos para ganhar massa

E, depois de conhecer algumas das opções disponíveis para o seu treino, vale a pena consultar um profissional da área para te receitar os medicamentos de acordo com o que você precisa. 

As farmácias de manipulação serão suas melhores amigas na produção das fórmulas. Aqui na Roval, por exemplo, utilizamos tecnologia de ponta para criar diferentes formatos de  consumo dos suplementos. 

Além do mais, você nem precisa se preocupar, basta consultar um dos nossos especialistas, enviar a receita do suplementos para ganhar massa e o produto chega com segurança na sua casa.

Clique aqui e comece agora a sua jornada de cuidados com a saúde! 


Voltar ao topo
Por
publicado 22/05/2023 - 11h00 | última modificação 01/02/2024 - 11h16